domingo, 6 de setembro de 2009

Sagitarianas..!


'Mulheres de Sagitário: nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada. Tem alegria de viver, e estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Amar uma mulher de sagitário nunca é monótono. Alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Não suporta ciúmes e possessividade.Normalmente são exuberantes, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de sagitário são envolventes e possuem seus próprios encantos. Ah, a mulher de sagitário..'

3 comentários:

  1. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho!
    eu ri!

    ResponderExcluir
  2. "Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário..."

    Eu posso reclamar da vida?? Ela realmente tropeça em tudo e é desajeitada, mas é exuberante. Seu nariz empinado vem da soberba que por vezes é inevitável a quem sabe de sua importância para alguém.
    Vc se tornou importante para várias pessoas a cada vez que optou não agir pelo caminho mais fácil, o de ser falsa, fofoqueira, invejosa e tudo mais que a torne fútil e popular.

    Faço minhas as palavras finais do texto: "Ah, a (minha) mulher de sagitário".

    ResponderExcluir
  3. "Tem alegria de viver, e estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro."

    eis uma descrição perfeita para uma mulher de sargitário :)

    ResponderExcluir